domingo, 19 de junho de 2011

Feridas.

O vazio..


Foi o que minha sensação de ''sei la'' se transformou...


Vivendo as feridas de algo que não é certo dizer q voltou.. Pois nem sequer veio.
Um holocausto eterno enquanto vier o curandeiro cicatrizador de almas para discipar o mesmo.


Infelizmente esse cara não se encontra na lista telefonica, entao o jeito é esperar cair do céu.
Sabe-se la em que forma ele virá, se em animal, amigo, mulher. Mas ele quem vem pra nos tirar da escuridao q as feridas da alma trazem.


Fazer com que imediatamente a vida volte a ter o sentido q lhe faz sorrir, dar auqele gostinho a mais no arroz que se come no almoço e janta.


Pois sem voce a coisa perde o sentido... e mesmo quando achamos que seu fantasma não mais atormentara, o barulho das correntes volta a incomodar o corredor silencioso de casa.
Sempre fazendo questão de averiguar que esteja realmente preso em nossa memoria e coração.
Pra que paguemos com juros e soframos ao maximo pelo simples pecado de Amar.


Não se trata de dependencia de outro ser vivente. Nada doentio, apenas algo que incomoda e faz sua grama parecer bem mais amarelada que a do vizinho, que por sua vez parece a casa de um leprechaum.
Até hoje não consegui explicar o que pode ser isso.. mas apenas sei que não é bom...  mesmo sendo.
 Pois mesmo com tanto tempo passado, Sim foram mais de 1000 dias.. Porém foram mais de 1000 sonhos desde entao.  O grande problema é que o ser humano nao pode dormir e ter eternamente o sonho perfeito q o persegue pelos 1000 dias.


A grande solução achada até hoje por mim, é dormir. Pois o sono anestesia as feridas do coração assim como o alcool,  Porém dormir é mais barato.
 Sempre lembrar, de após dormir o suficiente, acordar e ter animo pra alegrar o dia suficiente pra poder esquecer do seu algoz por pelo menos 1 hora dessas 24, e tera seu dia ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário