Nada mais do que a derrota..
o sentimento mais puro de completa solidão, estar na escola mais populosa do pais mais populoso e ainda sim apenas ver o deserto, no qual tudo de bom que existe não passa de uma maravilhosa miragem.
Falhar na simples tentativa de ser simples...
Saber que está longe do tempo que tera uma mulher nem tão bonita e nem tao feia, não terá os dois filhos que são o suficiente pra que saia coma familia no seu velho e surrado uno 4 portas.
Saber que como fonte de confiança e corpo que nunca lhe abandonará, será o seu proprio, pois a vida é um rio no qual tudo se vem e esse mesmo tudo se vai, e a unica exclusividade que voce terá sera a sua propria.
Aquele chegado, akele amor, akele velho que mesmo sem te conhecer te comprimenta toda manha na hora de buscar o pâo, Sim todos eles o abandonarao, pois isso é a verdadeira carencia.
Sua alma ficara a merce das obras de um nada, ateh que uma hora um feixe de luz aparece, e assim que tudo estiver acabado, será teu pior erro... pois tudo apenas estará começando, pois a luz vem facil e vai facil. te deixando novamente no Breu.
Voce sabe por quem pode ser curado, porem essa pessoa não tem conhecimento e nem ao menos faz questao de ter desejo de curar, e voce sabe disso.. E ainda assim continuara esperando ela vir.
Pois a carencia mantem falsas esperanças eternamente vivas, essa é a pior parte... Pois voce sabe que seu sonho nao se realizará, sabe que precisa correr atraz de outro sonho, mas continua sonhando acordado.
Se odiar, se achar culpado pela falha de nao ter se tornado simples... Nao ter 1 milhao de amigos, mas nem ao menos ter conseguido 1.
Se destruir, voce nao se acha atraente, se acha broxante... e apenas pelo motivo de achar isso, realmente acaba se tornando como tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário