domingo, 29 de janeiro de 2012

Vigilia do Condenado

2º Post depois do reacordar


 É incrivel como as coisas de uma hora pra outra podem tomar proporções tão catastrofica,   Esperava não mais me refugiar pra esse canto, Infelizmente o felizmente é algo extindo pra certas pessoas.


 Olhando pra mim mesmo apenas vejo como mudança, o acumulo de novos fracassos pra se colocar no meu livrinho de memorias, mais uma lambança de merda sem bons frutos a serem colhidos. E mais obstaculos impostos pros sonhos que ao que tudo indica nunca se realirazão.


 Minhas habilidades ja não mais me parecem algo tentador, estando mais pra algo banal e de certa forma chato.


 Minha existencia se dando pelo que sempre imaginei,  uma maldição na qual nunca terei as coisas que realmente quero,  nao haverao realizações, não haveram adoradores, apenas camponeses com tochas.


 Ja não me torno mais uma agrafavel compania como um dia ja vim a ser, pessoas negam progresso a partir do meu 1º oi, se negam a me conhecer. 


 O pior ja passou, não me orgulha saber que a merda ja fedeu mais, a situação continua ruim porem meu naris se acostumou com o cheiro pelo visto.


 Pessoas se resolvem, arrumam amores , paixoes , amantes, distrações...  Enquanto minha ancora nunca é recolhida para que o meu barco possa seguir seu rumo natural (se é que existe um rumo pra ele)








Os amigos ja não são mais os mesmos, os melhores estão à tão tão distante... enquanto por perto sobrou apenas entulho, colegas de copo.


 Me sinto só.








 Novas pessoas aparecem, porem todas estão bem... estão degrais acima, sao corajosas... Auto confiantes


Me sinto inferior








 Meu coração congelou, ja não sou mais o mesmo... O humor se tornou rotineiro, a alma ja não fala mais


Me sinto Frio





Por um mundo que se desculpa não só pelos erros do passado, mas tambem pelos erros que provavelmente cometerão




 Eu sinto muito

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Toda Errada



 ELA te manipula, ELA Te faz sonhar, ELA Te faz sorrir, ELA Te faz alegre, ELA Te faz pensar que é feliz. 


ELA te trai, ELA Te derruba, ELA Te apunhala, ELA te maltrata, ELA te engana, ELA te embriaga rouba todo seu dinheiro e finaliza a noite te apunhalando na nuca.


 ELA te leva pela mao por caminhos cegos, ELA te ajuda a chegar no topo, e quando você pensa que foi premiado  a unica coisa que ganha é um tombo maior q o normal.


 Não existem vencedores, existem sobreviventes… ELA te faz um vencedor hoje porem amanha ela te fode e volta a te derrubar do penhasco.


 Depois de amanha ELA chega ao chão Pede desculpas, diz que foi um acidente e torna a lhe levar até o Cume da montanha. 


 ELA é toda errada,  ELA não presta, ELA te fode, ELA se chama VIDA.